MPLA AGITA LUANDA

O Secretariado do Bureau Político do MPLA deu início hoje, 12.08, ao cumprimento da sua agenda de trabalho na província de Luanda.
Sob orientação do Presidente do MPLA, Camarada João Lourenço, a Vice-Presidente, Camarada Luísa Damião cumprirá uma agenda que terminará no próximo dia 14, com o objectivo de constatar o grau de prontidão das estruturas intermédias e de base do Partido, além de dialogar e incentivar os militantes, simpatizantes e amigos do Partido na capital do País a dinamizarem o trabalho político-partidário.
No período da manhã desta quinta-feira, a delegação do MPLA foi recebida no Comité Provincial de Luanda pelo Camarada Bento Bento, Primeiro Secretário do MPLA na Província de Luanda. Na ocasião, os militantes, amigos e simpatizantes do MPLA estiveram presentes e manifestaram o permanente apoio ao Camarada Presidente João Lourenço.
Durante o período da manhã, a Vice-Presidente do MPLA e os Membros do Bureau Político deslocaram-se ao largo da independência, onde prestaram homenagem e depositaram uma coroa de flores em memória do saudoso Presidente, Dr. António Agostinho Neto.
No leque do programa de actividades desta quinta-feira consta a realização do "Termómetro", um evento que tem como objectivo a recolha de opiniões da sociedade civil em prol do bem-estar do povo angolano e do desenvolvimento do País.
PORTALMPLA/BS/DIP
Voltar