Agricultura


Por Flávia Massua
20/12/2021 07h00

O MPLA na província do Cunene reafirmou, sábado, o apoio à reeleição do presidente do partido, João Lourenço, enquanto “garante da execução das políticas em prol do engrandecimento do partido e da população em geral”.

Comité Central do MPLA considera:

"Agricultura e as pescas como motores de crescimento económico”

O Comité Central considerou os sectores da agricultura e das pescas como motores de crescimento económico, de fomento do investimento privado e factor imprescindível para o aumento dos níveis de empregabilidade, sobretudo, da juventude.

A referência consta do comunicado final da V sessão ordinária do Comité Central do MPLA realizada nesta terça-feira (06.04), no Centro de Conferências de Belas, em Luanda, sob a orientação do Camarada João Lourenço Presidente do Partido.

No comunicado lê-se que "atendendo ao impacto positivo que os investimentos nos programas e projectos de apoio à agricultura e pescas têm na melhoria das condições de vida das populações, o Comité Central recomenda que o Executivo incremente e canalize os seus esforços na maximização da aplicação de recursos no sector, para que a implementação dos projectos e programas públicos e privados decorra sem constrangimentos”.

´

MPLA
A FORÇA DO POVO

SEJA MILITANTE