Sob a presidência da Camarada Suzana Abreu, membro do Comité Central e Primeira Secretária Provincial do MPLA, o Comité Provincial do Partido, realizou nesta quarta- feira, 11 de Dezembro de 2024, na sala de reuniões do CPP, a sua Sexta Sessão Plenária Ordinária.
A referida reunião foi honrada com a presença do Grupo de Acompanhamento do Secretariado do Bureau Político para a Província de Cabinda, coordenado pelo Camarada Pedro de Morais Neto, membro do Bureau Político do Comité Central e Secretário para os Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria.
Na sequência dos trabalhos, os membros do Comité Provincial presentes na reunião apreciaram e discutiram de forma exaustiva os pontos constantes da agenda de trabalhos da reunião.
No final da VI Sessão Plenária Ordinária, os membros do Comité Provincial aprovaram o Comunicado Final e a Moção de Agradecimentos a todas as entidades individuais e colectivas que contribuíram directa ou indirectamente para o êxito da reunião.
MPLA – SERVIR O POVO E FAZER ANGOLA CRESCER.