MPLA APOSTA NA DIGITALIZAÇÃO DA GESTÃO DE QUADROS

Os dirigentes e quadros do MPLA na Província do Namibe beneficiaram, nesta Sexta-feira, 12 de Julho de 2024, de uma acção formativa sobre o papel da digitalização da gestão dos partidos políticos.

Na abertura do seminário, o Secretário para Tecnologias da Informação e Comunicação do Bureau Político do MPLA, Pedro Teta, apresentou temas como a política de tecnologia de informação e comunicação do Partido e o regulamento de organização do departamento de tecnologia de informação e comunicação do Partido.

Pedro Teta disse que o partido conta com uma plataforma de gestão de quadros, tendo a considerado ferramenta importante para gerir os quadros de forma transparente com vista a se proceder a uma avaliação objectiva.

O político deu a conhecer que a Direcção do Partido aprovou um conjunto de indicadores para acompanhar a actividades dos Comités Municipais e Provinciais para se obter dados numéricos que facilitem a gestão da acção política

O seminário culminou com o cadastro de 50 quadros do partido, tendo a previsão de registar na base de dados do Partido, até finais de Julho, cerca de mil quadros.

Os militantes participantes do seminário reagiram de forma positiva a iniciativa, tendo em conta a importância das tecnologias de informação para as disputas políticas e gestão do Partido.

A acção formativa foi testemunhada pelo 2° Secretário do Comité Provincial, Victor Ntyamba e Membros da Direcção do MPLA do Namibe.

MPLA – SERVIR O POVO E FAZER ANGOLA CRESCER