MPLA PRESENTE NO CULTO DE ACÇÃO DE GRAÇAS DA IEBA EM ALUSÃO AO DIA INTERNACIONAL

A Secretária do Bureau Político do MPLA para a Política Social, Maricel Capama, participou na última sexta-feira (08) no Pavilhão Multiusos da Cidadela, em Luanda, na celebração de um culto de Acção de Graças à Deus, alusivo ao “8 de Março” Dia Internacional da Mulher.

A dirigente prestigiou a actividade em representação da Camarada Vice-Presidente do MPLA, Luísa Damião. O evento decorreu sob o tema “Mulher Cristã Impacta na Obra do Senhor” numa iniciativa da Igreja Evangélica Baptista em Angola (IEBA).

Ao intervir na cerimónia, a Secretária do Bureau Político para a Política Social disse que o MPLA sempre esteve ligado às igrejas em geral, e a Igreja Evangélica Baptista em Angola, em particular, representando o braço forte do Partido no processo de moralização da sociedade angolana.

Maricel Capama encorajou a IEBA a manter-se firme no processo de desenvolvimento social, e às mulheres em particular, por conseguir ocupar o seu papel na edificação de uma sociedade sã e na instrução das futuras.