MENSAGEM POR OCASIÃO DA CELEBRAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DO CAMARADA PRESIDENTE DO MPLA, JOÃO MANUEL GONÇALVES LOURENÇO

Camarada Presidente João Lourenço,

Sentimo-nos honrados e extremamente felizes por ter a oportunidade de felicitar o Camarada Presidente pela passagem de mais um aniversário natalício. Em nome de todos os colaboradores desta plataforma digital, www.mpla.ao, desejamos ao Camarada Presidente do Partido e da República os nossos sinceros votos de uma longa vida, repleta de saúde, felicidade, amor, paz, sucesso e bem-estar pessoal, ao lado de sua estimada família.

O dia 5 de março representa um momento de alegria para todos os angolanos, em especial para os militantes, amigos e simpatizantes do MPLA. É o dia em que Angola celebra o nascimento de um de seus mais ilustres filhos, que, por desígnios da história, sua firmeza, determinação, disciplina, foco e otimismo diante das adversidades, bem como seu sentido patriótico, se tornou um dos líderes do nosso Partido. Este tem conduzido com maestria o nosso partido e país no caminho das vitórias, na preservação da paz, no combate à impunidade e corrupção, e na luta contra a fome e miséria.

Neste aniversário, desejamos expressar nosso respeito e prestar a devida homenagem pelo significativo contributo que tem oferecido ao processo de crescimento e afirmação de Angola, bem como na preservação da paz no nosso continente. Um contributo que tem exigido o melhor do Camarada Presidente, muitas vezes à custa de enormes sacrifícios pessoais.

Parabéns, Camarada Presidente. Desejamos que este dia seja repleto de alegrias e que traga grandes esperanças para o futuro.