APRESENTADA PELO COMITÉ PROVINCIAL DE MALANJE A AGENDA POLÍTICA DO MPLA PARA O ANO DE 2024 AOS MILITANTES DA PROVÍNCIA

O Secretariado da Comissão Executiva do Comité Provincial do MPLA em Malanje, realizou na manhã desta Sexta-feira, 23 de Fevereiro, no Município de Calandula, o Acto Províncial de Divulgação da Agenda Política do MPLA 2024.

O acto, foi presidido pelo Camarada Marcos Alexandre Nhunga, Membro do Bureau Político do Comité Central e Primeiro Secretário Provincial do MPLA em Malanje.

No seu discurso, o Camarada Marcos Alexandre Nhunga, destacou o esforço e a dedicação do Camarada João Lourenço, Presidente do MPLA e da República de Angola, em garantir o bem-estar do povo angolano.

Por outro lado, o primeiro Secretário Provincial do MPLA em Malanje, apelou a unidade, coesão e disciplina partidária no seio dos militantes, para o alcance dos objectivos do presente e do futuro.

A agenda política do MPLA assenta em 11 eixos estratégicos, que irão orientar a actividade política, no corrente ano.

O acto Provincial de Divulgação da Agenda Política do MPLA em Malanje, foi testemunhado pelo Camarada Manuel Figueiredo, Membro do Comité Central do MPLA, Director do Gabinete de Coordenação de Estudos e Análises do Comité Central e Coordenador Adjunto do Grupo de Acompanhamento do Secretariado do Bureau Político do MPLA à Província de Malanje, em representação do Camarada Mário Pinto de Andrade, Secretário do Bureau Político do Comité Central para reforma do Estado, Administração Pública e Autarquias e Coordenador do Grupo de Acompanhamento do Secretariado do Bureau Político à Província de Malanje.

MPLA SERVIR O POVO E FAZER ANGOLA CRESCER

A LUTA CONTINUA

A VITÓRIA É CERTA