VICE PRESIDENTE DO MPLA DÁ CONTINUIDADE À VISITA DE CONSTATAÇÃO AO DAF DO COMITÉ CENTRAL

Nesta quinta-feira (22), a Vice-Presidente do MPLA, Luísa Damião, empreendeu uma visita de inspeção ao Departamento de Administração e Finanças do Comité Central do Partido. O objectivo da visita foi verificar diretamente as condições de trabalho, escutar as preocupações predominantes dos funcionários e familiarizar-se com os diversos setores responsáveis pela gestão financeira do partido.

Durante esta nona etapa de visitas, Luísa Damião esteve acompanhada por Maria Antonieta Baptista, Coordenadora da Comissão de Disciplina, Ética e Auditoria do Comité Central. A recepção foi feita por Carla Ribeiro, Secretária do Bureau Político para Administração e Finanças, que proporcionou um breve panorama das atividades desenvolvidas pelo departamento.

A Vice-Presidente do MPLA dedicou-se a ouvir detalhadamente as explicações fornecidas, aproveitando para interagir com diversos funcionários do departamento de Administração e Finanças, que expressaram satisfação com a visita de Luísa Damião.

Na parte da tarde, a programação incluiu um encontro no Complexo Turístico Futungo II com os funcionários e colaboradores do Departamento de Administração e Finanças. Neste encontro, foram discutidos vários temas com o objectivo de encontrar soluções para as questões pendentes.