PRIMEIRO SECRETÁRIO DO MPLA NO CUANDO CUBANGO E SUA DELEGAÇÃO ASSISTEM O CULTO NA IGREJA AUTÓNOMA DA UIEA DO BAIRRO NDUMBA NO CUITO CUANAVALE

O Camarada JOSÉ MARTINS, membro do BP/CC/MPLA e Primeiro Secretário Provincial do MPLA do Cuando Cubango, acompanhado pela Camarada Camarada Maricel Capama, Secretária do BP/CC/ MPLA para Política Social, Deputada à Assembleia Nacional e Coordenadora do Grupo de Acompanhamento do SBP à Província, e pelos primeiros Secretários Municipais dos nove Municípios, participou neste domingo, 18 de Fevereiro de 2024, no culto de acção de graças na Igreja UIEA do bairro Ndumba, no Município do Cuito Cuanavale.

Recebidos pelo Reverendo João Maho, Pastor da Igreja, pelos membros da direcção da Igreja e pelos fiéis, o Camarada Primeiro Secretário Provincial agradeceu a igreja, pela forma como a delegação foi recebida, com cânticos e palavras de boas vindas.

Na sua intervenção, a Camarada MARICEL CAPAMA, disse que devemos todos trabalhar para termos amanhã, uma Angola cada vez mais melhor, caminhando unidos e coesos, abraçar a nossa Província e o nosso País, que tanto nos orgulham.

MARICEL CAPAMA fez referência da Paz como um bem inalienável conquistada com muito sacrifício por todos angolanos, tendo apelado a todos a abraçar este bem precioso que custou o sangue e o suor de vários filhos desta pátria.

Os membros da Igreja manifestaram o seu entusiasmo pela visita, tendo partilhado momentos de intercessão, adoração e louvores à Deus.

Finalmente, a igreja recebeu das mãos da dirigente, produtos da cesta básica, instrumentos agrícolas, sementes, fertilizantes, e roupa usada.

MPLA – SERVIR O POVO E FAZER ANGOLA CRESCER.

A LUTA CONTINUA!
A VITÓRIA É CERTA!