A Vice-Presidente do MPLA enfatiza estratégia de proximidade com funcionários da Sede do Partido

Nesta quarta feira , 14 de Fevereiro, a Vice Presidente do Partido Luisa Damião, empreendeu uma jornada laboral intensiva nas áreas supervisionadas pelo Secretário-Geral do Partido, localizadas na Sede Nacional. Esta iniciativa teve como propósitos principais avaliar a gestão patrimonial e estrutural das respectivas áreas e fomentar um diálogo aberto com os quadros e colaboradores.

No âmbito das suas responsabilidades estatutárias de orientar e monitorar as operações administrativas das entidades partidárias, Luísa Damião foi acolhida nesta que é a sua quinta visita oficial aos Departamentos do Comité Central, pelo Secretário-Geral, Paulo Pombolo. Contou com a presença de Maria Antonieta Baptista, Coordenadora da Comissão de Disciplina, Ética e Auditoria do Comité Central, e Carla Ribeiro, Secretária do Bureau Político para Administração e Finanças.

O propósito desta agenda laboral detalhada da Vice-Presidente, que se iniciou a 24 de Janeiro deste ano, alinha-se com as diretrizes do Presidente João Lourenço em promover uma política de proximidade com os funcionários da Sede Nacional. Adicionalmente, visa a implementação do plano de acção estratégico da liderança do Partido, que para 2024 ambiciona alcançar um maior comprometimento, dedicação e esforço dos quadros e colaboradores nas suas responsabilidades designadas.

Nas secções sob a alçada do Secretário-Geral, a Vice-Presidente dedicou especial atenção às exposições sobre a operacionalidade e estruturação do aparato administrativo, com destaque para o Centro de Documentação e Investigação Histórica do Comité Central, a Biblioteca e a Secretaria-Geral.

Concluindo, Luísa Damião reuniu-se no auditório da Sede Nacional com os colaboradores, onde tomou nota das suas inquietações, além de manifestar apreço e a prontidão em manter o suporte e acompanhamento constante às atividades diárias do Departamento.