VICE-PRESIDENTE DO MPLA CONTINUA A CONSTATAR FUNCIONAMENTO DOS DEPARTAMENTOS

A Vice-Presidente do MPLA, Luísa Damião, visitou esta terça -feira (30), os departamentos adstritos a Sede do Partido, no âmbito da jornada de trabalho, que efectua para aferir o nível de organização e funcionamento das suas estruturas.

Foi o segundo dia das visitas que a dignitária está a fazer aos departamentos da Sede Nacional, nestes primeiros dias do ano em que se fez acompanhar pela Secretária do Bureau Político para a Administração e Finanças Carla Ribeiro .

O objetivo destas visitas faz parte da acção estratégica da Direcção do Partido, para identificar os trabalhos, que cada departamento vai efectuar neste ano de 2024 , a envolvência dos funcionários e os equipamentos disponíveis para a execução das tarefas atribuídas.

No Departamento para a Política Económica, a dignitária interessou-se pelas condições em geral e, conversou com os funcionários, além de observar e fazer perguntas aos quadros e a respectiva direção.

A Vice-Presidente foi recebida pela Secretária do Departamento para a Política Econômica, Idalina Valente.

O segundo local a ser visitado foi o Departamento para a Política Social. No local a dirigente recebeu informações sobre as prioridades e condições de trabalho para o êxito das tarefas incumbidas

Luísa Damião foi informada também pela Secretária do Bureau Político para a Política Social, Maricel Capama, dos processos decorrentes para responder as tarefas .

A próxima parada, foi o Departamento das Relações Internacionais, onde o seu Secretário, detalhou como são desenvolvidos os processos dos trabalhos.

A dirigente se interessou pelas condições gerais e para saber mais detalhes, conversou também com os
quadros e funcionários ligados ao departamento.

Esta jornada de trabalho encabeçada pela Vice- Presidente do MPLA, teve início, quarta-feira(24), e vai se estender também as organizações sociais do Partido, nomeadamente a OMA e a JMPLA, e dependências.