JORNADA DE TRABALHO DA VICE PRESIDENTE DO MPLA NOS DEPARTAMENTOS DA SEDE NACIONAL

A Vice-Presidente do MPLA, 𝐋𝐮𝐢́𝐬𝐚 𝐃𝐚𝐦𝐢𝐚̃𝐨 , deu início, nesta quarta-feira 24 de Janeiro de 2024, a uma vasta jornada de trabalho junto dos departamentos e gabinetes do Comité Central, situados na Sede Nacional do Partido, com o intuito de constatar de perto o nível de organização e funcionamento, assim como aferir o grau de assiduidade nas referidas estruturas.

Nesta jornada, que se vai desenrolar até o próximo dia 15 de Fevereiro, a número dois da hierarquia da Direcção do Partido, começou por visitar o Departamento de Organização, Mobilização e Inserção na Sociedade (DOM), localizado no 4.º andar do edifício sede.

Na ocasião, 𝐋𝐮𝐢́𝐬𝐚 𝐃𝐚𝐦𝐢𝐚̃𝐨 foi cordialmente recebida pelo Secretário do Bureau Político do respectivo departamento, Gonçalves Muanduamba, que se fez acompanhar do Director do Comité Central das Organizações Sociais e da Sociedade Civil, Ventura de Azevedo, tendo em seguida feito uma visita demorada, onde abordou e trocou impressões com quadros e funcionários do Departamento.

Em seguida, a Vice-Presidente do MPLA seguiu para o 9.º andar, onde foi recebida pela Coordenadora da Comissão de Disciplina, Ética e Auditoria do Comité Central, Maria Antonieta Baptista, que ladeada dos quadros e funcionários, fez a apresentação detalhada das actividades diárias ligadas a um dos organismos com papel relevante na estrutura do Partido, pois vela a nível nacional pelo cumprimento das disposições legais, estatutárias, regulamentares e do Programa por que se rege o Partido.

Ao terminar o primeiro dia da jornada de trabalho, 𝐋𝐮𝐢́𝐬𝐚 𝐃𝐚𝐦𝐢𝐚̃𝐨, dirigiu-se ao Gabinete Técnico, onde junto do Director da respectiva área, Rafael Guilherme, reuniu-se demoradamente com os funcionários.

Refira-se que esta jornada de trabalho vai se estender também as organizações sociais do Partido, nomeadamente a OMA e a JMPLA, e dependências.

𝐌𝐏𝐋𝐀 – 𝐓𝐑𝐀𝐁𝐀𝐋𝐇𝐀𝐑 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐄 𝐂𝐎𝐌𝐔𝐍𝐈𝐂𝐀𝐑 𝐌𝐄𝐋𝐇𝐎𝐑

𝐌𝐏𝐋𝐀 – 𝐅𝐎𝐑𝐂̧𝐀 𝐃𝐎 𝐏𝐎𝐕𝐎