UM NATAL MAIS RISONHO PARA MAIS DE 400 CRIANÇAS EM MALANJE

Mais de 400 crianças, inseridas nos diferentes lares e centro de acolhimento em Malanje ,terão uma época natalícia mais risonha com a entrega de bens alimentares, vestuários, calçados e outros bens não perecíveis, às referidas instituições.

A entrega foi feita durante o dia de hoje, sábado,23, pela Madrinha de todas as crianças malanjinas, Maria Nhunga, acompanhada pelo Vice Governador para o Sector Político Social e Económico, Franco Mufinda, abrangendo os 7 lares de acolhimento de crianças no município sede e na comuna do Lombe.

Para Maria Nhunga, a entrega de bens materiais é muito importante, mas o espírito de partilha, o amor e o calor levados às crianças são essenciais para o seu bem estar.

“ Este amor que viemos vos transmitir hoje é o mais importante, mais importante que qualquer tipo de bem material. Lembrem-se que o pouco com Deus é muito. O muito sem Deus é pouco.”

Enalteceu também o trabalho árduo dos cuidadores nos lares de acolhimento e conversou com as crianças apelando às mesmas a serem sempre gratas aos seus cuidadores, estudarem muito e a respeitarem o próximo.

Nesta época festiva, o Governo provincial de Malanje , com o apoio do empresariado local, já doou cerca de 4 toneladas de bens alimentares assim como vestuário, calçado, entre outros, aos lares de acolhimento de crianças , ao Lar de idosos da Maxinde e aos sinistrados pela chuva, albergados no Pavilhão Arena Palanca Negra Gigante.

DE MÃOS DADAS, MALANJE QUE SONHAMOS É POSSÍVEL.