VICE-GOVERNADOR GARANTE QUE A PROVÍNCIA DO MOXICO, POSSUÍ ESTOQUE SUFICIENTE DE ÁGUA, ENERGIA, GAZ DE COZINHA E COMBUSTÍVEL PARA A QUADRA FESTIVA

Com o objetivo de verificar o estado de produção para a quadra festiva, o Vice Governador para os serviços Técnico e Infraestruturas, Wilson Augusto, visitou nesta quinta-feira, 21 de Dezembro, as Centrais Térmicas, Captação e tratamento de Água, Centro de Estocagem da Sonangol (combustível e gás) desta cidade de Luena.

Ao falar à imprensa, o Governante fez saber que durante o ano foram criadas condições para que tivéssemos uma quadra festiva tranquila e sem qualquer constrangimento na prestação dos serviços primordiais, como energia, água, combustível e gás, tendo igualmente apelado aos revendoderes de gás e combustível a não dificultarem a distribuição, com a intenção de tirar proveito, dificultando a vida da população, fazendo com que o esforço do Governo seja banalizado.

“Não há ruptura de estoque, temos garantias de que teremos uma quadra festiva iluminada e sem muitos constrangimentos” asseverou o governante.

Os responsáveis da EPAS, ENDE, SONANGOL e PRODEL, disseram que os sectores que dirigem estão em prontidão e que existe estoque suficiente para responder às necessidades da população, de modos a garantir uma quadra festiva segura e harmoniosa para todas as famílias.

Aos utentes foi recomendado a liquidação das dívidas com a EPAS e ENDE, a não vandalização dos bens públicos, prudência e responsabilidade durante a época festiva.