VICE-PRESIDENTE DO MPLA INTERAGE COM AS BASES

A Vice-Presidente do MPLA, Camarada Luísa Damião, começou na manhã desta quinta-feira, uma jornada de trabalho de três dias (17, 18 e 19) que visa constatar a realidade política e social das estruturas do Partido, na província do Huambo.
JORNAL ÉME - HUAMBO - 17.06.21 - A Vice-Presidente do MPLA, Camarada Luísa Damião, começou na manhã desta quinta-feira, uma jornada de trabalho de três dias (17, 18 e 19) que visa constatar a realidade política e social das estruturas do Partido, na província do Huambo.
No Aeroporto Albano Machado, a Vice-Presidente, recebeu cumprimentos de boas-vindas da governadora provincial do Huambo e da primeira-secretária provincial do Partido, camarada Lotty Nolika e dos membros da Comissão Executiva do MPLA no Huambo. 
Neste primeiro dia de trabalho, 17 estão agendadas várias actividades com realce para o encontro com os responsáveis do MPLA do município do Huambo e visita as obras do Centro de Formação de Jornalistas (CEFOJOR) e um encontro a Comissão Executiva do Partido da Caála.
Integram a delegação encabeçada pela Vice-Presidente, o Secretário-Geral, Paulo Pombolo e vários membros do Secretariado do Bureau Político, assim como directores do departamento da Sede Nacional.
FN/HT
Voltar