Quadros do MPLA em formação na África do Sul

PORTAL MPLA, 18 FEV, 2022 (Sexta feira) - Militantes aprimoram conhecimentos sobre métodos e estratégias de educação política.
Uma delegação do MPLA participa, de 18 a 26 do corrente mês, em Joanesburgo, África do Sul, de uma formação de formadores em Educação Política.
Preparada pela Unidade de Educação e Treinamento do ANC, a acção formativa conta com o apoio da sua congénere sueca adstrita à Fundação Olof Palme do Partido Social Democrata da Suécia.
Dos objectivos da formação destaca-se a partilha de conteúdos e estratégias de educação política entre os Partidos irmãos, respectivamente MPLA, ANC, FRELIMO e SWAPO.
A delegação do MPLA é chefiada pela Camarada Maria Esperança Pires, Membro do Bureau Político e Secretária Geral adjunta da OMA.
Integram a caravana o director do Gabinete de Estudos do Comité Central, Manuel Figueiredo, chefes de divisão de distintas áreas da Sede Nacional, membros do Secretariado  Nacional da OMA e da JMPLA, das Comissões Executivas dos Comités Provinciais do Partido em Luanda e Benguela.
Voltar