Paulo Pombolo recebido em apoteose na cidade de Menongue

Em representação de toda a província, o povo de Menongue saudou com notável euforia o Secretário-Geral do MPLA, Camarada Paulo Pombolo, que chegou ao Cuando Cubango, terra do progresso, ao fim da manhã desta quarta-feira.
PortalMPLA, 26 de Janeiro (Quarta-feira) 2022 - O Secretário-Geral do MPLA, Camarada Paulo Pombolo, chegou na manhã desta quarta-feira (26.01), à cidade de Menongue, província do Cuando-Cubango, onde será realizado o acto central do lançamento da agenda política do MPLA para o ano 2022.
No aeroporto Comandante Kwenha, o Secretário-geral recebeu cumprimentos de boas vindas do 1º secretário provincial do Partido, Camarada José Martins, da Camarada Maricel Capama, membro do Secretariado do Bureau Político para a Área Social e Coordenadora do Grupo de acompanhamento para a referida província, bem como de militantes e demais membros da comissão executiva do MPLA naquela região.

À imprensa presente no local, o Camarada Paulo Pombolo revelou que "a escolha para o lançamento da agenda política do partido na província do Cuando-Cubango é a melhor, assume um carácter muito especial, por ser realizada em ano de eleições gerais, num período em que o MPLA quer mostrar toda a sua força nesta província afim de reverter o resultado ocorrido nas eleições gerais de 2017, em que o MPLA perdeu um deputado para a oposição.

A agenda política do MPLA é o documento reitor que sintetiza as acções que estarão no topo das actividades políticas do partido para o ano de 2022.

DIP/CC
NBS
Voltar