O Presidente do MPLA, Camarada João Lourenço, preside o lançamento da Agenda Política

O Presidente do MPLA, Camarada João Lourenço, preside, nesta sexta-feira (28.01), na cidade de Menongue, província do Cuando Cubango, o acto central nacional de lançamento da Agenda Política do Partido para o ano de 2022.
PortalMPLA, 28 de Janeiro (Sexta-feira) 2022- Militantes, simpatizantes e amigos do MPLA no Cuando Cubango receberam, de forma carinhosa, o Camarada João Lourenço, que na referida província vai presidir ao acto central do lançamento da Agenda Política do MPLA para o ano 2022, que terá lugar no pavilhão gimno desportivo da cidade de Menongue, capital da martirizada província, que já foi conhecida como "terras do fim do mundo”.
Para dar as boas vinda ao Camarada João Lourenço estiveram também presentes no aeroporto "Comandante Kwenha”, autoridades tradicionais e eclesiásticas, organizações juvenis, membros da sociedade civil.
O Secretário-Geral do MPLA, Camarada Paulo Pombolo, encabeçou a comitiva dos membros do Secretariado do Bureau Político do Partido, bem como dos membros da Comissão Executiva do comité provincial, que estiveram igualmente no local, a fim de receberem o líder do Partido. 
O acto central de lançamento da Agenda Política tem como objectivo levar ao conhecimento dos militantes, simpatizantes, amigos e da sociedade em geral, as principais acções do MPLA, de interesse político, económico e social que vão envolver os dirigentes, responsáveis e quadros, na prossecução das tarefas contidas no Plano de Actividades do presente ano.
Por outro lado, os objectivos do evento passam também pela realização de campanhas de angariação de novos membros para integrarem às fileiras do partido, proporcionando o crescimento nominal e numérico do glorioso MPLA.
Voltar