MPLA mais fortalecido e com confiança renovada

Luísa Damião, Vice-Presidente do MPLA, revela que o MPLA está mais fortalecido e com o renovar da confiança e o sentimento de que em conjunto é possível resolvermos os problemas, encontrando soluções inovadoras que alimentam a nossa esperança e a certeza de um futuro melhor.
Depois de três dias de intensos encontros de trabalho realizados a nível das regiões e na província de Luanda, o MPLA sai mais fortalecido e com o renovar da confiança e o sentimento de que em conjunto é possível resolvermos os problemas, encontrando soluções inovadoras que alimentam a nossa esperança e a certeza de um futuro melhor.
A afirmação foi feita pela Camarada Luísa Damião, durante o discurso proferido no acto de massas realizado no sábado, (14.08), na Cidadela Desportiva de Luanda, no culminar das jornadas de trabalho à cidade capital do país, tendo referido ainda que o " MPLA está comprometido com Angola e com os angolanos”.
"As nossas jornadas políticas pelo país revelaram que o MPLA está fortemente preparado para conquistar o voto de confiança do povo angolano, no próximo pleito eleitoral”, disse Luísa Damião.
Continuando, a Vice-Presidente do MPLA revelou terem encontrado, por todo o país, militantes galvanizados que reafirmaram o apoio ao nosso líder, o Camarada Presidente João Lourenço, apoiam as reformas políticas, económicas e sociais que estão a ser lideradas pelo Camarada Presidente João Lourenço. 
Luísa Damião assegurou que falaram os com militantes engajados no processo orgânico, que caminha a passos largos para a realização das conferências comunais, distritais, municipais e provinciais, que vai culminar com a nossa grande festa, o VIII Congresso do nosso Partido, que vai reafirmar a liderança do Camarada Presidente João Lourenço.
"Fizemos também apelos para que no quadro do nosso processo orgânico sejam eleitos militantes comprometidos, militantes disciplinados, com bom perfil e boa conduta para vencermos os desafios do presente e do futuro”, concluiu.
Para tal, apelou a dirigente, devemos continuar a olear a nossa máquina para que ela esteja pronta para os desafios que se avizinham.
"Devemos, com espírito inovador e inteligência estratégica, implementar as acções constantes na agenda política do nosso Partido”, sentenciou.
Voltar