Encontro Inter-Provincial da Região Sul

LUÍSA DAMIÃO REALIZA VISITA DE TRABALHO À PROVÍNCIA DO CUNENE

A Vice-Presidente do MPLA, Camarada Luísa Damião, inicia nesta quinta-feira (29) uma visita de trabalho à província do Cunene,   no  âmbito da realização do Encontro Inter-Provincial  dos Secretariados Executivos dos Organismos intermédios do Partido na Região Sul.
O encontro vai acolher as províncias da Região Sul que compreende, Cunene (anfitriã), Cuando Cubango, Huíla e Namibe. 
 
PortalMPLA – 28.07.21 – A Vice-Presidente do MPLA, Camarada Luísa Damião, inicia nesta quinta-feira (29) uma visita de trabalho à província do Cunene,   no  âmbito da realização do Encontro Inter-Provincial  dos Secretariados Executivos dos Organismos intermédios do Partido na Região Sul.
O encontro vai acolher as províncias da Região Sul que compreende, Cunene (anfitriã), Cuando Cubango, Huíla e Namibe. 
Esta acção tem como particular enfoque, uma maior aproximação às bases, e a análise da  situação  politica,  económica  e  social  da Região  Sul,  afectada  ultimamente pelas  calamidades naturais com destaque para  a  seca .
Este intercâmbio provincial vai permitir também dar consecução ao objectivo comum de  buscar soluções para as demandas sociais da comunidade. 
Outro dos pressupostos da reunião é a troca de experiência e  a concertação política sobre diversas questões ligadas a vida interna, organização e funcionamento do Partido.
Durante a sua estadia, Luísa Damião  vai manter audiências com figuras representativas da sociedade civil, nomeadamente autoridades tradicionais, religiosas, empresários e jovens. 
Outras iniciativas partidárias estão inscritas no programa de trabalho da Vice-Presidente, que se desloca acompanhada de uma delegação integrada por membros do Secretariado do Bureau Politico. 
DN/HT
Voltar