Inauguradas infraestruturas do MPLA em Menongue

Novos comités de acção do partido conferem maior dignidade aos militantes instados a mobilização massiva com vista a vitória nas próximas eleições
PortalMPLA, 27 de Janeiro (Quinta-feira) 2022- O Secretário- Geral do MPLA, Camarada Paulo Pombolo, procedeu, na manhã desta quinta-feira (27.01), a inauguração dos comités Municipal do Missombo, e de Sector do Bairro Novo, na cidade de Menongue, província do Cuando Cubango.

Paulo Pombolo realçou que "as infraestruturas ora inauguradas, visam dar dignidade aos militantes do partido que nelas trabalham e empreender maior dinâmica, na execução das actividades político- partidárias na localidade.

O Secretário-Geral do MPLA  aproveitou a ocasião para  incentivar os militantes, simpatizantes e amigos do Partido no município de Menongue, no sentido de actualizarem o registo eleitoral, com vista à uma maior adesão nas eleições, a fim de garantir a vitória do MPLA, nas eleições gerais de Agosto próximo.

Por seu turno, a 1a Secretária Municipal do Partido no Missombo, Camarada Maria Cavunda Guilherme, afirmoi que " agora, o Partido, quer a nível provincial como central, podem contar com os militantes do Missombo, para ganharmos 5 á 0 aqui no Cuando-Cubango".
O 1o Secretário do Comité do Sector do Bairro Novo, Camarada António Joaquim Canjengo, enfatizou que "com a inauguração do comité, o MPLA ganha outra imagem no bairro, e que estão criadas as condições para mobilização dos moradores para votarem em massa no MPLA".

De referir que a jornada de trabalho político - partidária realizada hoje pelo Secretário-Geral enquadra-se na preparação do acto de massa, que acontece amanhã (28.01), e terá como ponto alto, o lançamento da agenda política do MPLA para o ano 2022.
Nzongo Bernardo dos Santos
DIP/CC
Voltar