“Foi apenas um ensaio”

Sobre o candidato, esperado nos próximos dias na província da Huíla, Luísa Damião, disse: “Temos um líder que aposta na mulher e na juventude, dois grupos fundamentais para o desenvolvimento do país, na medida em que constituem a maioria da população angolana”.
PORTALMPLA - 21 de Maio (Sábado) de 2022 - A Camarada Luísa Damião, Vice-Presidente do MPLA, satisfeita com a grandiosa presença de militantes, amigos e simpatizantes do glorioso MPLA, no acto de massas na cidade do Lubango, capital da provínca da Huíla, afirmou que "apenas estamos a ensaiar”.

"Nós aqui ainda só estamos a ensaiar, imagino quando o nosso líder chegar! Esta moldura humana que aqui está, é apenas um ensaio dos huilanos que aguardam ansiosos a chegada do nosso Líder, para uma grande manifestação de apoio rumo a vitória”, disse Luísa Damião, demostrando imensa satisfação pelo trabalho de mobilização realizado em torno do acto, assistido por mais de Cem mil pessoas.

Sobre o candidato, esperado nos próximos momentos na província da Huíla, Luísa Damião, disse "temos um líder que aposta na mulher e na juventude, dois grupos fundamentais para o desenvolvimento do país, na medida em que constituem a maioria da população angolana”.

A Camarada Luísa Damião recordou que a província da Huíla tem a rica tradição dos 5 a 0, nas eleições, o que traduz bem, que aqui o MPLA é, e será sempre, a "Força do Povo”.

Segundo Luísa Damião, a Huíla, é uma terra de bênção. "Foi aqui que o Camarada Presidente João Lourenço iniciou em 2017 a sua caminhada que o levou a conquistar o coração dos angolanos e a vencer as eleições em 2017”, disse, acrescentando que "a província está a crescer e a vencer os desafios.

"A província da Huíla tem potencial económico e turístico muito interessante para o crescimento da economia local e da região. Tem uma classe empresarial experiente, dinâmica e empreendedora e que tem estado a dar o seu valioso contributo para alavancar a nossa economia” reafirmou a Vice-Presidente do MPLA, durante o acto de massas das actividades políticas do MPLA na fase da pré-campanha eleitoral.
Voltar