DELEGAÇÃO DO MPLA OFERTA BENS DIVERSOS

Fazendo jus as regras da angolanidade e hábitos africanos, a Vice-Presidente não foi de mãos vazias, mas levou consigo bens alimentares e agrícolas como tem acontecido nos outros municípios por onde tem passado.
JORNAL ÉME - OMBALA YO MBALUNDO - 18.06.21 - A delegação do Secretariado do Bureau Político do MPLA, encabeçada pela Vice-Presidente do MPLA, Camarada Luísa Damião, ofertou bens diversos a Ombala Yo Mbalundo.
Entre os meios entregues, constam fertilizantes agrícolas, electrobombas para a irrigação, bem como outros utensílios ligados ao trabalho agrícola. 
Num discurso de ímproviso, a membro do Bureau Político do MPLA, aproveitou a ocasião para felicitar o soberano pela sua eleição ao trono.
Luísa Damião relembrou ao  soberano sobre a importância do discurso dirigido á Nação pelo Presidente da República,  relativamente ao  pedido de desculpas públicas pelas vítimas dos conflitos armados em Angola.
Sobre esta abordagem, a Vice-Presidente  solicitou do rei Isaac Francisco Lucas, a manter o perdão e o diálogo permanente com as comunidades.
Texto: FN/HT
Fotos:DDS

Voltar