Comité Central discute proposta da lista de candidatos à deputados

O Bureau Político reuniu-se antes da sessão do Comité Central e terá validado os documentos a serem ratificados na reunião do Comité Central.
PORTALMPLA - 23 de Maio (Segunda-Feira) de 2022 - O Comité Central do MPLA realiza, na manhã desta Segunda-feira, no Centro de Conferências de Belas, a sua 2ª sessão extraordinária, que segundo informações que tivemos acesso, deverá apreciar, dentre outros assuntos, a proposta de lista de candidatos à deputados à Assembleia Nacional.

A referida sessão, é orientada pelo Camarada João Lourenço, Presidente do MPLA, e foi antecedida de uma reunião do Bureau Político,  realizada no Auditório Principal do Comité Central, no Complexo Turístico do Futungo II, que analisou, em termos gerais, a situação social, política e económica do País, bem como a vida interna do Partido, sobretudo as acções em curso, tendo em vista os desafios eleitorais de Agosto de 2022.

As questões relacionadas com a  Pré-campanha Eleitoral, mormente os actos de massas que estão a ser realizados em várias províncias merecerá, igualmente, uma abordagem dos membros do Comité Central.
Voltar