CAMARADA RUI FALCÃO DE ANDRADE TRABALHA NA CAPITAL DO CUANZA NORTE

Ndalatandu acolheu a reunião metodológica sobre o trabalho do Partido que visa, harmonizar a execução das tarefas a serem realizadas pelos grupos de Acompanhamento do Secretariado do Bureau Político às provincias.
PORTALMPLA – 18 de Março (Sexta-feira) de 2022 – Na qualidade de Coordenador do Grupo de Acompanhamento do Secretariado do Bureau Político à província do Cuanza Norte, o Camarada Rui Falcão Pinto de Andrade, que desempenha a função de Secretário do Bureau Político para a Informação e Propaganda, trabalha em N’dalatandu, no âmbito das Reuniões Metodológicas Provinciais sobre a Organização do Trabalho do Partido, realizadas em todo o País.

À sua chegada, Rui Falcão manteve um breve encontro de cortesia com o Camarada Adriano Mendes de Carvalho, Primeiro Secretário Provincial e Governador da Província do Cuanza Norte.

Integram a delegação os Camaradas Fernando Muquepe, Membro do Comité Central e Director do Departamento para a Política Social e Carlos Calongo, Chefe de Divisão de Informação do DIP/CC, respectivamente, Coordenador Adjunto e Secretário do  Grupo de Acompanhamento.

O evento visa, de acordo a orientação da Direção Central do Partido, harmonizar a execução das tarefas a serem realizadas pelos grupos de Acompanhamento do Secretariado do Bureau Político aos Comités Provinciais.

Os Grupos de acompanhamento foram orientados também a constatar o processo de registo eleitoral oficioso a nível dos diferentes municípios da província, bem como a manter encontros com os Comités de Acção do Partido.

Texto e Fotos: CC/DIP
Voltar