Apelo à manutenção da vigilância

Luísa Damião, Vice-Presidente do MPLA afirmou, recentemente, em Luanda, que o povo está atento e sabe que quem nunca governou não vai trazer nada de novo para os angolanos. 
Durante o dicruso proferido no acto de massas que marcou o encerramento da visita do Secretariado do Bureau Político do MPLA às estruturas do Partido em Luanda, a Vice-presidente apelou aos militantes, amigos e simpatizantes, no sentido de manterem a vigilância com aqueles que promovem expedientes de instabilidade política e social. Com aqueles que apostam na disseminação de falsas ilusões, vendem sonhos, instigam a população face ao momento que o país está a atravessar, em vez de trazerem ideias construtivas.
"Mas o povo está atento, o povo sabe que quem nunca governou não vai trazer nada de novo para os angolanos. O povo sabe que o MPLA está comprometido com Angola e com os angolanos”, afirmou, categoricamente.
O MPLA, disse Luísa Damião, é um Partido que assume as suas responsabilidades e vai continuar a manter a sua postura democrática, a sua forma de ser e de estar, vai continuar aberto ao diálogo, mas o diálogo faz-se com respeito, o diálogo faz-se com seriedade, por isso mesmo, o nosso Partido é o Partido melhor preparado para dar soluções aos problemas dos angolanos.
No prosseguimento, a número dois na hierarquia do MPLA afirmou que o foco da acção governativa é o povo, assim como é o ponto de partida e de chegada de toda a acção político-partidária.
"Estejamos sempre concentrados e focados no nosso trabalho político e no firme apoio ao Camarada Presidente João Lourenço. Tenhamos sempre o nosso foco na unidade, na coesão em torno dos objectivos supremos, sob a liderança do Camarada Presidente João Lourenço. E quando eles assustarem! Já está”.
O MPLA é um Partido de milhões e conta com a inteligência de todos os seus militantes. Conta com a força e vitalidade das mulheres e conta com o talento da juventude para fazer de Angola um bom país para se viver.
Voltar