4ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

SECRETARIADO DO BUREAU POLÍTICO 4ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA COMUNICADO FINAL
Sob convocação do Camarada João Lourenço, Presidente do MPLA, o Secretariado do Bureau Político realizou, nesta Terça-Feira, 15 de Março de 2022, na Sede Nacional do Partido, a sua 4ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA, orientada pela Camarada Luísa Damião Vice-Presidente do Partido.
As abordagens incidiram sobre assuntos do plano interno e organizativo do Partido, com realce para a Proposta de Agenda para a II Sessão Ordinária do Comité Central e o Projecto de Resolução que aprova o Regulamento do Conselho de Honra do MPLA, instituído por altura da realização do VIII Congresso Ordinário, realizado em Dezembro de 2021.
O Secretariado do Bureau Político aprovou o projecto de estrutura do Relatório de Balanço da Comissão Preparatória do VIII Congresso Ordinário do MPLA.
Em relação ao Grupo Parlamentar, o Secretariado do Bureau Político apreciou o Plano Legislativo para o ano de 2022, elaborado na base dos próximos desafios políticos com destaque para as Eleições Gerais de Agosto do corrente ano, exortando os angolanos a exercerem o seu direito constitucional de votar, num ambiente de perfeita harmonia e liberdade devendo, para o efeito, actualizar os dados por via do Registo Eleitoral Oficioso, caso tenham alterado a sua residência.
Os membros do Secretariado do Bureau Político congratularam-se com o anúncio feito pelo Camarada João Lourenço, Presidente do MPLA e da República de Angola, no quadro da visita de Estado que efectua à República de Cabo-Verde, revelando a intenção de Angola promover uma Cimeira com o objectivo de reflectir-se sobre o Terrorismo e as Mudanças Inconstitucionais em África.
MPLA - PAZ E DESENVOLVIMENTO A LUTA CONTINUA! A VITÓRIA É CERTA! LUANDA, AOS 15 DE MARÇO DE 2022. O SECRETARIADO DO BUREAU POLÍTICO
Voltar