ZAIRE: OMA augura participação activa nas eleições autárquicas

A secretária provincial, Maria de Encarnação Fernandes (foto), presidiu, 4ª feira (26), a 4ª Reunião Ordinária.

 

PortalMPLA, 27 SETEMBRO 18 (5ª FEIRA) - A secretária provincial do Zaire da OMA, camarada Maria de Encarnação Fernandes, na foto, reafirmou, nesta quarta-feira, 26, na cidade de Mbanza Kongo, que a organização feminina do MPLA está empenhada na mobilização dos seus membros, para uma participação massiva nas eleições autárquicas, previstas para 2020.

Ao discursar na abertura da 4ª Sessão Ordinária do Comité Provincial da OMA, a dirigente instou os membros da organização para um combate cerrado contra a violência doméstica, denunciando os prevaricadores.

“Pedimos aos órgãos que intervêm na administração da justiça a serem implacáveis contra todos aqueles que enveredam por violência doméstica, responsabilizando-os severamente”, apelou Maria Fernandes.

Os participantes à 4ª Reunião Ordinária fizeram o balanço das actividades desenvolvidas durante o primeiro semestre deste ano, bem como das recomendações saídas da reunião anterior.

A sessão, que decorre sob o lema “Mulheres unidas, rumo ao empreendedorismo” está a ser acompanhada pela coordenadora adjunta do Grupo de Acompanhamento do Secretariado Executivo Nacional da OMA à província do Zaire, camarada Maria Mpava Medina.

/JC

Veja todas as notícias