Zaire: MPLA inicia festejos de aniversário

CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v62), quality = 80

O primeiro-secretário do Comité Provincial do Zaire do MPLA, camarada Joanes André (foto), abriu, nesta sexta-feira (30), o programa de comemorações dos 56 anos do Partido.

Mbanza-Congo, 30/11 – O Comité Provincial do Zaire do Partido iniciou hoje, sexta-feira (30), em Mbanza-Congo, o seu programa de comemorações do 56º aniversário da fundação do MPLA, a assinalar-se no dia 10 de Dezembro próximo, em cerimónia presidida pelo respectivo primeiro-secretário, camarada Joanes André.

No uso da palavra, o primeiro-secretário do CPP declarou que o povo angolano continua a depositar a sua confiança total no MPLA, confirmada pelo resultado vitorioso nas Eleições Gerais, de 31 de Agosto último, cifrado em 71,84 por cento dos votos.

“O MPLA continua, por mérito próprio, a ser o único partido capaz de conduzir os destinos da Nação, atraindo, nas suas fileiras, cada vez mais cidadãos, que reconhecem a indubitável vontade e compromisso de prosseguir na senda da reconstrução do país e na reconciliação dos angolanos”, sublinhou o dirigente.

A jornada, que decorre sob lema “Com o MPLA trabalhemos mais para o bem-estar dos angolanos”, inscreve actividades políticas, culturais, desportivas e recreativas.

AB

Veja todas as notícias