VP interage com líder do Conselho de Igrejas Cristãs

Durante a audiência foram abordados questões relacionadas à situação social da população, a segurança pública e a criminalidade que tem preocupado a sociedade.

PortalMPLA, 22 NOVEMBRO 19 (6ª FEIRA) - A Vice-Presidente do MPLA, camarada Luísa Damião, recebeu nesta sexta - feira (22), em audiência, na Sede Nacional do Partido, em Luanda, a Reverenda Deolinda Teka, secretária-geral do Conselho de Igrejas Cristãs em Angola (CICA).

A líder religiosa disse à imprensa após o encontro, que foram abordados questões relacionadas à situação social da população, a tranquilidade, a segurança pública e a criminalidade que tem preocupado a sociedade.

Deolinda Teka disse que a igreja vai continuar a trabalhar para expandir a mensagem de paz e manifestou a vontade de reforçar a mobilização, a moralização e na sensibilização das pessoas, para promover a mudança de atitudes e de comportamento.

Ao valorizar estes aspectos apontou que este conjunto de princípios são fundamentais para a paz e harmonia das famílias, contribuem para o melhoramento das boas práticas.

Deolinda Teka apelou aos órgãos do Estado, a desenvolverem um trabalho multisectorial conjugado na multiplicação de acções com a finalidade de continuar a moralizar a sociedade angolana .

/JA/LN/HT

/Foto : DG

/www.mpla.ao

Veja todas as notícias