VP DO MPLA trabalha neste sábado, 26, na província do Uíge

O camarada João Lourenço, na foto, vai interagir com os militantes, simpatizantes e amigos do Partido e com a população local.

Luanda, 24 NOVEMBRO 16 (5ª FEIRA) – O vice-presidente do MPLA, camarada João Lourenço, na foto, vai trabalhar, neste sábado (26), na província do Uíge, norte de Angola, onde vai interagir com os militantes, simpatizantes e amigos do Partido e com a população local.
O ponto mais alto do seu programa, bastante preenchido, será a realização, no Cine Ginásio da cidade do Uíge, a partir das 11H30M, de um encontro com a massa militante, com as entidades académicas e religiosas, com as autoridades tradicionais e com a população anónima, que será preenchido por momentos culturais, por mensagens de boas-vindas dos diversos sectores da sociedade e por uma sessão de perguntas e respostas.
A par disso, o camarada João Lourenço vai visitar vários empreendimentos sociais, o Instituto Superior de Ciências da Educação (ISCED), a Universidade Kimpa Vita, a nova Cidade do Kilumosso e a Escola nº 20 do Bairro Mbemba-Ngango.
Seguidamente e já ao fim do dia de sábado, o VP do MPLA vai receber em audiência o bispo da Igreja Católica, os reverendos do SICA e da AIA, o Rei Muana Uta, o presidente da ASSAT e empresários.
Vão integrar a delegação, os camaradas Jorge Dombolo, secretário do Bureau Político do Comité Central do MPLA para a Organização e Mobilização, Jú Martins, secretário do BP para os Assuntos Políticos e Eleitorais, Carolina Fortes, Fátima Viegas, Meireles Patrocínio, Nuno Carnaval, Reis Cuanga, todos membros do Comité Central, Avelino Tchifuta, director do CC, entre outros responsáveis do aparelho partidário.
(Na foto, o VP do MPLA num recente encontro com os CAP de Luanda).
PortalMPLA/AB
Foto: DDS

Veja todas as notícias