VP DO MPLA examina vida social e partidária do Cazenga, em Luanda

Em cinco horas, no sábado (16), o Secretariado do Bureau Político trabalhou com os dirigentes do município.

PortalMPLA, 17 FEVEREIRO 19 (DOMINGO) - A vice-presidente do MPLA, camarada Luísa Damião (na foto, ao cento), à frente de uma comitiva do Secretariado do Bureau Político, inteirou-se, sábado (16), do funcionamento e do nível de organização do Comité Municipal do Cazenga do Partido, na província de Luanda, que se preparou a rigor para recebê-la.

A visita de trabalho, que durou cerca de cinco horas, teve início nas instalações do Comité Municipal do Cazenga, após uma calorosa recepção dos militantes locais, seguida por um breve encontro com a Direcção do CMP, para a apresentação dos objectivos da vista. As boas-vindas foram dadas pelo primeiro-secretário em exercício do Comité Provincial de Luanda, camarada Teodoro Quarta.

Nesse município, a VP do MPLA trabalhou com os comités de Acção do Partido números 5.143, do bairro Kalawenda, no distrito urbano com o mesmo nome e 3.018, do bairro do Combustível, no distrito urbano do Kimakieza. O secretário do Bureau Político para a Política Económica, camarada Salomão Xirimbimbi, que integrou a delegação, trabalhou com os CAP n.ºs 2.003 e 2.083, ambos do Kimakieza.

No final da visita, Luísa Damião dirigiu um encontro de balanço, que analisou as preocupações encontradas no local, tanto no domínio partidário como social.

/www.mpla.ao

/ER/AB

Veja todas as notícias