VITÓRIA DO MPLA: Felicitações do Primeiro-Ministro de Portugal

António Costa endereçou (07) os “mais sinceros votos de sucesso” ao Presidente eleito de Angola, Camarada João Lourenço.

 

Luanda, 08 SETEMBRO 17 (6ª FEIRA) – “À Sua Excelência General João Lourenço, Presidente da República de Angola!

Felicito calorosamente Vossa Excelência pela sua histórica eleição para o cargo de Presidente da República de Angola, agora confirmada pela deliberação da Comissão Nacional Eleitoral. Receba, da minha parte, os mais sinceros votos de sucesso no exercício do mandato que iniciará em breve.

Estou seguro que, sob a sua Presidência, as relações fraternas entre os nossos países e os nossos povos, profundamente ligados pela História, por uma língua comum, e por vastos interesses partilhados, continuarão a estreitar-se.

Reitero-lhe, Senhor Presidente, o meu total empenho e do meu Governo no aprofundamento destes laços e no reforço da nossa cooperação, nos diversos âmbitos de actuação bilateral e multilateral, e em particular no seio da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa.

Na expectativa de poder ter em breve o prazer de felicitar Vossa Excelência pessoalmente, peço-lhe que aceite, Senhor Presidente, a expressão da minha mais elevada consideração.

Lisboa, 7 de Setembro de 2017.

O Primeiro-Ministro, António Costa”.

PortalMPLA/AB

 

Veja todas as notícias