Vice-Presidente do MPLA apela reforço do trabalho político

A Camarada Luísa Damião, Vice- Presidente do MPLA, apelou, neste sábado, 18 de Julho, em Luanda, aos membros do Secretariado Nacional da OMA, no sentido de não perderem de vista o reforço do trabalho político do presente e as acções da agenda política do Partido para o corrente ano, a fim de vencerem os desafios políticos e eleitorais.

O apelo foi feito durante a sessão de abertura da VIIIª reunião ordinária da OMA, que a Camarada Luísa Damião considerou como revestido de grande importância, pelo facto de que fará análise e aprovação dos projectos de documentos que servirão de apoio ao processo de preparação e realização do 7º Congresso Ordinário da organização.

Luísa Damião recomendou aos membros da OMA a adoptarem o discurso do Camarada Presidente João Lourenço, proferido na última reunião do Bureau Político, para estudo e matéria de trabalho, assim como a sua disseminação nas estruturas do Partido. 

Ainda em relação ao VII Congresso Ordinário da OMA, a reunião que encerra no domingo, 19 de Julho, deverá analisar dentre outros documentos, o regulamento do processo das Assembleias de Balanço e de renovação de mandatos da OMA, as linhas de força dos Estatutos e do programa de acção.

Veja todas as notícias