UÍGE: OMA exorta à unidade no seio do MPLA

A secretária provincial, camarada Nazaré Mendes, trabalhou, nesta semana, no município do Alto-Cauale, sudeste da província.

PortalMPLA, 16 MARÇO 18 (6ª FEIRA) – A secretária provincial do Uíge da OMA, camarada Nazaré Mendes, trabalhou, no início da semana, no município de Alto-Cauale, sudeste da província, onde exortou as militantes a cerrarem fileiras em torno do MPLA e da sua Direcção e a manterem a unidade de pensamento e de acção nas tarefas do quotidiano.

Durante a sua estadia nesse município, cuja capital é a vila de Cangola, aquela dirigente realizou visitas de constatação e de auscultação às estruturas da OMA, tendo encorajado as militantes a priorizarem os estudos, para que, através disso, possam ter uma boa formação académica e profissional, para o engrandecimento de Angola, em todos os capítulos.

Nazaré Mendes aproveitou, também, a ocasião para agradecer a população do município, pela sua valiosa contribuição à vitória do MPLA nas Eleições Gerais de 2017, cuja percentagem influenciou para que tal sucedesse.

Nas Eleições Gerais de 23 de Agosto de 2017, o MPLA venceu por 4/1 no Círculo Provincial do Uíge, norte de Angola, com 71,37 por cento, dos 390 mil e 644 votos válidos, cabendo-lhe, por isso, quatro dos cinco assentos parlamentares locais.

/AB

Veja todas as notícias