UÍGE: Governo exige comprometimento aos servidores públicos

CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v62), quality = 80O governador Mpinda Simão, na foto, empossou, 3ª feira (17), novos responsáveis executivos.

PortalMPLA, 19 JULHO 18 (3ª FEIRA) – O governador da província do Uíge, camarada Mpinda Simão, primeiro-secretário do Comité Provincial do Partido, declarou, terça-feira (17), que “um servidor público deve ter espírito de missão, dinamismo e dedicação na gestão dos recursos postos à sua disposição”, para a melhoria das condições sociais das populações.

O dirigente, que empossava novos responsáveis da província, recordou que a população continua a reclamar pela melhoria da sua qualidade de vida, nos sectores da educação, saúde, energia e água potável, habitação condigna, produção de bens alimentares, entre outros, o que exige dos servidores públicos comprometimento e a obrigação de servir com zelo.

Na mesma senda, orientou ao trabalho de equipa por parte dos servidores públicos, recordando que a província enfrenta grandes desafios em todos os domínios, que urge vencer.

MF/MP

Veja todas as notícias