Suíça: Camarada George Carlos reeleito 1º secretário do Comité do MPLA

A 2ª Conferência Ordinária de Balanço e Renovação de Mandatos, realizada (15) em Berna, elegeu os delegados ao 7º Congresso Ordinário do Partido.

 

Berna, 25 MAIO (4ª FEIRA) - O camarada George Carlos (na foto, de pé) foi reconduzido ao cargo de primeiro-secretário do Comité do MPLA da Comunidade Angolana na Suíça, para um mandato de cinco anos, durante a 2ª Conferência Ordinária de Balanço e Renovação de Mandatos dessa estrutura do Partido, realizada a 15 do mês corrente.

A conferência, que analisou e aprovou o Relatório de Actividades do CAP/Suíça, referente ao período de Setembro de 2014 a Maio de 2016, elegeu, também, os delegados ao 7º Congresso Ordinário do MPLA, a ter lugar em Luanda, de 17 a 20 de Agosto próximo.

Na sessão de encerramento da reunião, o primeiro-secretário reeleito do Comité do MPLA da Comunidade Angolana na Suíça enalteceu o trabalho que os diferentes CAP, espalhados pela federação helvética, têm realizado, para um excelente desempenho do Partido, junto dos angolanos residentes nesse país europeu.

No final, os participantes aprovaram uma Moção de Apoio ao Presidente do MPLA e da República de Angola, Camarada José Eduardo dos Santos, “pelo seu empenho e boa vontade, na condução” do Partido e da Nação angolana.

PortalMPLA/CMCA/AB

 dd

Veja todas as notícias