Sociedade civil angolana cria “Medalha José Eduardo dos Santos”

O Movimento Nacional Expontâneo realizou (03), em Luanda, um acto de exaltação e divulgação dos feitos do Arquitecto da Paz em Angola.

Luanda, 05 ABRIL 14 – O Movimento Nacional Espontâneo (MNE) institucionalizou (03) a “Medalha José Eduardo dos Santos”, pelo papel deste, que é o Presidente do MPLA e da República de Angola, na conquista e preservação da paz, da unidade nacional e na resolução, pela via do diálogo, de conflitos no continente africano.
Com efeito, o MNE realizou, no Centro de Conferências de Belas, em Luanda, um acto de exaltação e divulgação dos feitos do Presidente José Eduardo dos Santos, que homenageou o Arquitecto da Paz, sob o lema Angola, “país da paz, da democracia, da fraternidade e da tolerência”, durante o qual foi detalhado o seu papel, nos diferentes momentos da vida muito sofrida de Angola.
Esse acto de exaltação e divulgação dos feitos do Camarada Presidente José Eduardo dos Santos visou, igualmente, incutir, na consciência dos jovens, das mulheres e dos homens angolanos, a cultura da paz, da tolerância, do amor ao próximo e do respeito mútuo.
Partciparam nele, entidades políticas e religiosas, representantes da sociedade civil e estudantes.
PortalMPLA/ER/AB

Veja todas as notícias