SG DO MPLA pede casamento eficaz com a Administração Municipal de Talatona

O camarada Boavida Neto trabalhou, sábado (16), nesse município de Luanda.

PortalMPLA, 17 FEVEREIRO 19 (DOMINGO) - O secretário-geral do MPLA, camarada Boavida Neto, trabalhou sábado (16) com os dirigentes e militantes adstritos ao Comité Municipal de Talatona do Partido, na província de Luanda, aos quais pediu um maior entrosamento com a Administração do município.

A visita começou com um encontro informativo entre a delegação visitante e os membros da Comissão Executiva do Comité Municipal, marcado por uma intervenção de boas-vindas da respectiva primeira-secretária, camarada Manuela Bezerra, em que abordou questões da organização interna do Partido e a sua preparação permanente para enfrentar os desafios do presente e do futuro.

Acto contínuo, o SG apelou à coesão interna no seio do MPLA e solicitou um casamento mais eficaz entre o Comité Municipal do Partido e a Administração local, para a garantia de uma melhor eficácia no cumprimento dos programas de melhoria das condições de vida das populações. Logo após o encontro, a delegação desdobrou-se em dois grupos, que, em simultâneo, trabalharam nos distritos urbanos do Benfica e da Cidade Universitária.

O grupo dirigido pelo SG trabalhou com os dirigentes e militantes dos comités de Acção do Partido números 582 e 26 e o segundo, encabeçado pelo secretário do Bureau Político do MPLA para a Organização e Inserção na Sociedade, camarada Jorge Dombolo, interagiu com os CAP n.ºs 313 e 239.

No final da visita, Boavida Neto orientou um encontro alargado de balanço (foto), no qual baixou orientações para a dinamização da acção do Partido no município, tendo como foco a sua maior inserção na sociedade.

/www.mpla.ao

/ER/AB

Veja todas as notícias