SG DO MPLA: Maior diálogo com as populações

O Camarada Paulo Kassoma qualificou, 2ª feira (19), em Luanda, o Partido de mola impulsionadora do desenvolvimento de Angola.

 

PortalMPLA, 20 FEVEREIRO 18 (3ª FEIRA) – O secretário-geral do Partido, camarada Paulo Kassoma, exortou, segunda-feira (19), em Luanda, os dirigentes, quadros e militantes do Partido ao maior diálogo com as populações, “para que estejamos em condições de mobilizar, motivar e fidelizar a sociedade e os potenciais eleitores em torno do MPLA”.

Aquele dirigente fez esta declaração, quando orientava a 1ª Reunião do Secretariado do Bureau Político com os quadros do aparelho central e do Comité Provincial de Luanda, que visou capacitá-los e potenciá-los, a esse nível, com subsídios sobre as medidas e acções que o MPLA vai realizar, neste ano de 2018.

“Deveremos trocar pontos de vista sobre os temas agendados e alinhar posições que nos permitam dar informações coerentes e mais detalhadas sobre a preparação das eleições autárquicas e sobre o sistema de comunicação e informação interna do Partido”, sublinhou.

No âmbito das acções a serem implementadas, o SG do MPLA realçou a necessidade do reforço da capacidade organizacional e a preparação das estruturas intermédias e de base do Partido para as eleições autárquicas, que deverão ocorrer ainda na presente Legislatura.

“É imperativo fortalecer e capacitar internamente o nosso Partido, melhorando o nosso desempenho, a nossa postura, os métodos e o nosso ambiente interno de trabalho, para sermos verdadeiramente decisivos, enquanto mola impulsionadora do desenvolvimento de Angola e dos processos de transformação que o País vive nesta fase” - concluiu.

JC/AB

Foto: DG

Veja todas as notícias