SG DA OMA reúne-se com sociedades de senhoras das igrejas, nesta 5ª feira, 08

O encontro vai decorrer no Hotel Epic Sana, em Luanda, a partir das 09H00M.

Luanda, 07 DEZEMBRO 16 (4ª FEIRA) - A secretária-geral da OMA, camarada Luzia Inglês Van-Dúnem “Inga”, na foto, vai manter, quinta-feira (08), no Hotel Epic Sana, em Luanda, um encontro com representantes de sociedades de senhoras das diferentes igrejas, para incentivá-las a mobilizar as demais mulheres, famílias e vizinhos para o registo eleitoral.

O encontro, a ter início às 09H00M, servirá, também, para as interlocutoras abordarem a problemática da violência sexual de menores e de outras questões que inquietam a sociedade angolana, principalmente as mulheres. As mulheres, por serem em maior número no conjunto dos cidadãos angolanos, têm responsabilidades acrescidas na moralização e sensibilização da sociedade, para o exercício da cidadania, através do seu engajamento no processo de desenvolvimento do país.

A OMA, organização feminina do MPLA, como a maior agremiação feminina de Angola, está preocupada com acontecimentos que preocupam a sociedade, pelo que defende a promoção do diálogo com todos os estratos da sociedade.

PortalMPLA/RF/AB

Veja todas as notícias