SECRETARIADO DO BUREAU POLÍTICO 7ª REUNIÃO ORDINÁRIA COMUNICADO FINAL

Na sua 7ª REUNIÃO ORDINÁRIA realizada hoje, 20 de Julho de 2020, sob a orientação da Camarada Luísa Damião, Vice-Presidente do MPLA, o Secretariado do Bureau Político debruçou-se sobre assuntos relacionados com a vida interna, com realce para o memorando de procedimentos a observar na realização das Conferências Provinciais Extraordinárias a fim de conformar a organização e o funcionamento dos órgãos e organismos do Partido no Cunene, Luanda e Uige.

O Secretariado do Bureau Político aprovou o seu plano de actividades para o mês de Julho de 2020 e apreciou a Directiva Executiva sobre a avaliação de desempenho dos deputados do MPLA e a proposta de movimentação de deputados da sua bancada parlamentar.

Os membros do Secretariado do Bureau Político aprovaram o processo de validação do cartão de membro da JMPLA, bem como os ajustes à composição e designação dos departamentos do Comité Nacional da organização juvenil do Partido e o plano de visitas de trabalho do seu Primeiro Secretário Nacional aos municípios de Luanda e aos departamentos ministeriais e instituições públicas.
Os participantes à 7ª Reunião Ordinária do Secretariado do Bureau Político do MPLA analisaram também o memorando sobre as dinâmicas de funcionamento do Departamento do Comité Central para os Assuntos Políticos e Eleitorais, assim como outras questões da actualidade política, económica e social do país.

MPLA- MELHORAR O QUE ESTÁ BEM, CORRIGIR O QUE ESTÁ MAL
A LUTA CONTINUA!