SBP DO MPLA: Felicitações à Televisão Pública de Angola

Mensagem do Secretariado do Bureau Político do Partido, endereçada, na tarde desta 3ª feira (17), aos trabalhadores da TPA.

 

Luanda, 17 OUTUBRO 17 (3ª FEIRA) – “Pela celebração, neste 18 de Outubro, do 42.º aniversário da TELEVISÃO PÚBLICA DE ANGOLA, o Secretariado do Bureau Político do MPLA endereça ao seu Conselho de Administração e colectivo de trabalhadores as suas mais vivas felicitações, pelo trabalho profícuo que realiza em prol da Nação angolana. 

Neste momento de festa da única televisão pública de Angola, o MPLA encoraja a TPA a continuar a prestar um serviço que garanta o acesso dos cidadãos a uma informação independente, rigorosa, isenta e responsável, que assegure o pluralismo de ideias, a livre expressão e o confronto das diferentes correntes de opinião.

Neste contexto e para garantir aos cidadãos o direito de informar e de ser informado, o MPLA exorta à contribuição da TPA para a afirmação de um sector nacional competitivo de televisão e vídeo, valorizador da diversidade cultural e linguística de Angola, em defesa do pleno exercício da cidadania.

No que respeita às comunidades angolanas no exterior, o MPLA defende a promoção, pelo canal internacional da TPA, de serviços que visam manter informados os cidadãos na diáspora, contribuindo, assim, com a força da combinação da voz com a imagem, para a divulgação dos progressos e realizações do País.

PAZ, TRABALHO E LIBERDADE

A LUTA CONTINUA

A VITÓRIA É CERTA.

Luanda, 17 de Outubro de 2017.

O SECRETARIADO DO BUREAU POLÍTICO DO MPLA”.

PortalMPLA/AB

Veja todas as notícias