SBP DO MPLA: Comunicado sobre a 7ª Reunião Ordinária

O Secretariado do Bureau Político apreciou, nesta 3ª feira (17), em Luanda, um anteprojecto de Código de Ética Partidária.

PortalMPLA, 17 ABRIL 18 (3ª FEIIRA) – “Sob a direcção do Camarada João Lourenço, Vice-Presidente do MPLA, realizou-se hoje, terça-feira, dia 17 de Abril de 2018, na Sede Nacional, em Luanda, a 7ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO SECRETARIADO DO BUREAU POLÍTICO, que analisou vários assuntos relativos à vida interna do Partido.

O Secretariado do Bureau Político apreciou, em primeira leitura, um anteprojecto de Código de Ética Partidária e um projecto de Directiva sobre a participação dos comités de Acção do Partido, dos núcleos da JMPLA e das secções da OMA na organização dos militantes, simpatizantes e amigos do MPLA no processo de implementação das autarquias locais.

No quadro dos ajustamentos que vêm sendo operados nas estruturas intermédias do Partido, o Secretariado do Bureau Político apreciou o parecer sobre uma proposta de candidatura ao preenchimento do cargo de segundo-secretário do Comité Provincial do Cuando-Cubango do MPLA e de um memorando sobre a eleição de novos primeiros-secretários dos comités provinciais da JMPLA, no Cuanza-Norte, no Huambo e na Lunda-Sul.

MPLA – MELHORAR O QUE ESTÁ BEM E CORRIGIR O QUE ESTÁ MAL PAZ,

TRABALHO E LIBERDADE

A LUTA CONTINUA A VITÓRIA É CERTA.

Luanda, 17 de Abril de 2018.

O SECRETARIADO DO BUREAU POLÍTICO DO MPLA”.

/Sede Nacional do Partido