SBP DO MPLA: Comunicado sobre a 3ª Reunião Extraordinária

PortalMPLA, 24 SETEMBRO 19 (3ª FEIRA) – Na sua 3ª reunião extraordinária, realizada nesta terça-feira, 24 de Setembro de 2019, em Luanda, sob a orientação da Camarada Luísa Damião, Vice-Presidente do MPLA, o Secretariado do Bureau Político encorajou o Presidente da República, João Lourenço, a prosseguir com as missões diplomáticas no âmbito do processo de atracção de investimento estrangeiro e dar a conhecer a nova Angola que está em construção, com base em reformas que restituam à população a esperança num futuro melhor.

A reunião do Secretariado do Bureau Político do Comité Central do MPLA, que decorreu na Sede Nacional do Partido analisou, essencialmente, questões relacionadas com a vida interna.

O Secretariado do Bureau Político foi informado sobre os preparativos do VIII Congresso Ordinário da JMPLA e aprovou o plano de actividades e de eventos do Partido para o ano de 2020, tendo recomendado a sua aplicação a nível nacional.

MPLA - MELHORAR O QUE ESTÁ BEM, CORRIGIR O QUE ESTÁ MAL

Luanda, 24 de Setembro de 2019.

O SECRETARIADO DO BUREAU POLÍTICO