RÚSSIA: Cento e 45 cidadãos angolanos ingressam nas fileiras no MPLA

A cerimónia formal decorreu, terça-feira (06) em Moscovo, sob a égide do Comité do Partido da Comunidade.

Moscovo, 07 JUNHO 17 (4ª FEIRA) – Cento e 45 cidadãos angolanos ingressaram, terça-feira (06), em Moscovo, Federação da Rússia, nas fileiras do MPLA, numa cerimónia enquadrada no programa de apresentação e de divulgação do perfil do candidato do Partido a Presidente da República, Camarada João Lourenço.

Com efeito, o Comité do MPLA da Comunidade Angolana na Rússia está a trabalhar em todas as cidades desse país do leste europeu, para a mobilização de mais cidadãos à causa justa do povo angolano, de desenvolver Angola, melhorando o que está bem e corrigindo o que está mal.

Palestras, encontros de sensibilização e constituição de novos comités de Acção do Partido, em várias cidades da Federação da Rússia, fazem parte das actividades que estão a ser levadas a cabo.

São tarefas das estruturas do MPLA no exterior, entre outras, divulgar, no seio da comunidade angolana, o Programa, os Estatutos, a Moção de Estratégia do Líder e demais orientações e recrutar novos militantes para as suas fileiras.

(Na foto, recente actividade do MPLA em Londres).

PortalMPLA/AB Foto: Arquivo

Veja todas as notícias