Roberto de Almeida pede dedicação aos trabalhadores do MPLA

JA/AB

Vice-presidente encabeçou (29/09), em Luanda, gala de homenagem a 50 funcionários do aparelho central auxiliar do Partido.

Luanda, 02/10 – O vice-presidente do MPLA, camarada Roberto de Almeida, apelou, sábado último (29/09), em Luanda, aos funcionários do Partido, a todos os níveis, no sentido de continuarem a empenhar-se nos seus afazeres, com a mesma dedicação, para a conquista de futuras vitórias.

Roberto de Almeida, que falava em prol de um acto de homenagem simbólica a 50 trabalhadores da Sede Nacional do MPLA e Dependências, realizado no Salão das Palmeirinhas do Parque da Liberdade, disse que “é preciso continuar a trabalhar com o mesmo empenho e dedicação, para que os próximos desafios, também, sejam vencidos, para o engrandecimento de Angola e do Partido”.

A festa, dedicada aos trabalhadores do aparelho central auxiliar do MPLA, visou comemorar a vitória do Partido e do seu cabeça de lista, nas recém-realizadas Eleições Gerais, para a qual houve uma entrega total e militante de todos.

Prémios

No decurso da comemoração, 50 funcionários, afectos aos diversos departamentos da Sede Nacional do MPLA foram laureados com bens materiais duradouros, entre os quais duas carrinhas de marca Mistubishi e uma modelo Toyota Hillux, entre motorizadas, arcas frigoríficas, geleiras e material diverso de cozinha.

A propósito, o presidente do Conselho de Trabalhadores da Sede Nacional do MPLA, camarada Domingos Aionda, explicou que o critério, para a selecção dos contemplados aos prémios, foi o da antiguidade, da pontualidade, da assiduidade, da capacidade e iniciativa laboral, no quadro técnico e administrativo.

Abrilhantou a parte cultural da gala, um naipe de músicos angolanos, designadamente, Calabeto, Zulmira, Gizela Silva, Kueno Aionda, Bangão e o grupo de dança Lambada do Kinaxixe.

Os cançonetistas foram acompanhados pela competentíssima Banda Movimento, da Rádio Nacional de Angola, que, também, apresentou temas do seu vasto e muito bom reportório.

Veja todas as notícias