Huambo: MPLA concede apoio total ao novo governador

Apresentado (04) à população local, em acto público, o camarada Kundi Paihama, na foto, pediu trabalho, empenho, assiduidade e disciplina de todos os cidadãos.

Huambo, 08 ABRIL 14 - Os membros do Comité Provincial do Huambo do MPLA prometeram apoio total ao novo governador da província, camarada Kundi Paihama, membro do Bureau Político do Partido.
Esta disponibilidade foi expressa durante uma reunião que o novo governador manteve (05) com os membros do Comité Central residentes nessa província do planalto central de Angola.
Na ocasião, o segundo-secretário do Comité Provincial do Partido, camarada Agostinho Ndjaka, sublinhou, a Kundi Paihama, que os militantes e a população local tudo farão para que seja realizado o propósito de fazer Angola crescer mais e distribuir melhor.
No dia anterior, durante sua apresentação à população, em acto público, o governador Paihama disse que vai imprimir um dinamismo cada vez maior, para o desenvolvimento da província em todos os aspectos, solicitando a participação de todos os munícipes.
“Para o êxito deste trabalho, quero o empenho, assiduidade e disciplina de todos os quadros da província e da população, em geral, que, por sua vez, devem ter a liberdade de criticar o governo provincial, naquilo que estiver mal, trabalhando, de mãos dadas, em prol do crescimento da região”, referiu o governante.
PortalMPLA/AB
Fonte: Angop

Veja todas as notícias