Reunião da ISM em Luanda: Delegações começam a chegar

Duzentos e 15 delegadas de todos os quadrantes do Mundo participarão no evento, a decorrer no Centro de Conferências de Belas, na capital angolana (foto), sexta-feira e sábado próximos.

Luanda, 09 ABRIL 14 - As delegações à Reunião do Executivo e Regional da Internacional Socialista de Mulheres (ISM), que decorrerá, nos dias 11 e 12 de Abril corrente, em Luanda, começaram já a escalar a capital angolana, desde terça-feira, 08.
A propósito, a secretária-geral da Organização da Mulher Angola (OMA), camarada Luzia Inglês Van-Dúnem “Inga”, revelou, ao PortalMPLA, que 215 delegadas participarão no evento.
Essa reunião de Luanda, que a OMA, na sua qualidade de vice-presidente da ISM da África Austral, alberga pela primeira vez, tem como objectivo divulgar as conquistas universais da mulher e elaborar estratégias para fazer face aos desafios futuros.
A referida reunião, cujo palco será o Centro de Conferências de Belas, em Luanda, terá como tema geral “Os Objectivos de Desenvolvimento do Milénio: A Visão da Internacional Socialista de Mulheres para a Agenda de Desenvolvimento pós-2015”.
PortalMPLA/RF/AB

Veja todas as notícias