Reflexões sobre a trajectória histórica do MPLA

O programa geral das jornadas comemorativas do 64º aniversário da fundação do MPLA reserva para os dia 7, 8 e 9 de Dezembro, a realização, a nível dos Comités de Acção do Partido (CAP), de actividades de reflexões sobre a trajectória histórica do MPLA no período compreendido entre 1956 a 2020.
Na quinta-feira, 10 de Dezembro, dia da fundação do MPLA, o ponto alto será a deposição de coroa de flores no sarcófago do Camarada Presidente Doutor António Agostinho Neto, a nível central, a partir das 9h00, acto que deverá ser replicado no busto do primeiro Presidente da República de Angola, a nível de todas as províncias do país.
Para além da divulgação da tradicional Mensagem do Bureau Político sobre a efeméride serão realizados no dia 10.12, colóquios e mesas redondas sobre a trajectória do MPLA (1956-2020),.
De recordar que as jornadas comemorativas do 64º aniversário da Fundação do MPLA foram abertas no dia 4 de Dezembro, no Centro Desportivo Comunitário do Zango IV (Viana), acto orientado pela Camarada Luísa Damião, Vice-Presidente do Partido.

Veja todas as notícias